Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Álbum com caixa e gaveta multiuso

Álbum  e caixa para álbum com gaveta multiuso em cartonagem.
A gaveta na parte inferior aberta no detalhe.
Na parte superior, álbum para scrapbook ou, simplesmente, para fotos.
Detalhe do álbum. Feito com tecido delicado e com tema infantil, pode ser usado para o trabalho de scrapbook para as recordações do bebê.
A gaveta inferior pode ser usada para guardar o primeiro macacão, o primeiro par de sapatinhos...
Para outras ocasiões, como um casamento, uma viagem de férias, um batizado, usar um tecido que combine com o tema fará a diferença.
References: cartonagem, tecido, cardboard, fancy cloth, cartonaje, paño, cartonnage, tissue, cartone, tessuto, karton, gewebe, коробка, ткани

2 comentários:

Josy Luise / Cleide. disse...

Olá Cláudia, tudo bom?
Muito lindo seus trabalhos, conheci assistindo o programa Ateliê na TV.
Estou começando a trabalhar com artesanatos e estou gostando muito, também estou montando um ateliê juntamente com minha mãe, que ama artes também. :)
Que Jesus continue te abençoando e aprimorando a cada dia esse dom que E'le te concedeu!!
Meu blog é novo, se der me segue também!!
Beijos

Michele C. disse...

Olá Cláudia, td bm?
Meu nome é Michelle, sou de Curitiba e AMO artesanato!!
O seu é muuuuito lindo, parabéns!
Sou praticamente nova nesse mundo dos blogs, mas tenho encontrado trabalhos lindos como os seus que me motivam e inspiram.
Obrigada!
Vou te seguir pra acompanhar seus trabalhos, ok?
Bjs e bom final de semana!